O que não faltou no desfile da estilista Fabiana Milazzo, no Minas Trend, foi celebridade! Além de Maria Casadevall na fila A e Laura Neiva na passarela, quem também foi conferir de perto a coleção da grife foi a atriz Paloma Bernardi.

Exibindo um bronzeado invejável, fruto de sua mini férias em Punta Cana, com o namorado Thiago Martins, Paloma não escondia sua empolgação com o evento. “Estou adorando o backstage. Quando a gente só assiste a um desfile, não imagina a correria que é nos bastidores. Além disso, estou lembrando da minha infância, quando desfilava para a Giovanna Baby”, conta animada.

Paloma veio a Belo Horizonte especialmente para conferir as apostas de Fabiana Milazzo para o inverno 2014 e contou sobre um momento especial que viveu, vestindo um modelo da estilista: “Usei um vestido dela em um show de final de ano do Roberto Carlos, em que dancei com ele. Foi um sucesso absurdo! As pessoas me ligavam para saber de quem era. A Fabiana me disse que vendeu mais de cem peças e jamais esperávamos essa repercussão”.

Sobre sua relação com a moda, a atriz diz que adora acompanhar as tendências apresentadas nos desfiles e, em seguida, escolher o que vai inserir em seu dia-a-dia. E como ela define o seu estilo? “Sou muito eclética e tudo depende do meu humor. Transformo-me de menina moleca a mulher sensual, de acordo com o dia e o ambiente em que estou. Essa é a vantagem de ser mulher: podemos ser quem quisermos, já que a roupa tem esse poder”.

E para conferir o Minas Trend, ela decidiu ousar! Sua escolha foi um top cropped bordado da coleção Art Nouveau de Fabiana Milazzo, em conjunto com a calça preta, com pegada esportiva (uma tendência que observamos para o inverno 2014). Adoramos!

2 Respostas para “Minas Trend: Paloma Bernardi”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'