Para quem trabalha no Minas Trend uma palavra costuma ser fundamental e determinante na hora de escolher o look do dia: conforto. Afinal, transitar pelo salão de negócios do Expominas é uma tarefa bastante cansativa, que exige total disposição. E se a produção não for confortável, não há quem aguente essa verdadeira maratona fashion, né?

E a jornalista de moda Natália Miranda já está acostumada a trabalhar na semana de moda mineira e soube unir conforto e estilo, em um look despretensioso, porém repleto de informação de moda. “Como o trabalho no Minas Trend é muito puxado, sempre escolho usar um vestido com um sapato baixo. É o mais simples possível!”, revela cheia de modéstia.

Outra preocupação da Natália na hora de escolher a produção é o friozinho que costuma fazer no Expominas: “Gosto de usar uma peça que tenha manguinhas, por causa do ar condicionado que sempre é forte. E esse vestido foi ideal, por ser super prático. Eu adoro!”, completa.

O mix de estampas geométricas da peça é uma tendência que vem ainda mais forte na temporada e o clássico P&B já dominou as vitrines e conquistou de vez as fashionistas mais atentas. Uma combinação perfeita, não acha?

 

Fotos: Othon Matoso

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'