Quem trabalha com moda sabe: não existe glamour em uma fashion week para quem realmente está na labuta. O esquema é nível hard! São horas sem comer, sem assentar, andando de um lado para o outro. E já que é assim, a palavra de ordem na hora de pensar no look do dia é conforto.

É preciso compor um visual com peças que não limitem seus movimentos, que sejam cômodas para enfrentar as diferentes temperaturas do dia e que, ainda assim, você esteja estilosa.

E é aí que entra o look de Mariana Sucupira como inspiração. Encontramos a stylist no backstage da Plural – ela assinou o styling do desfile (já viu como foi?) – e sua produção nos chamou atenção por ser descomplicada, atual e trazer informação de moda.

fashionistando_pagina_moda-de-rua-3

Crédito fotos: Vivian Moreira

Mariana investiu em um look total jeans: calça + camisa, em tons diferentes. Ela abotoou a camisa até o final e jogou por cima um maxi coat P&B. Nos pés, usou um oxford bem pesado, que garantiu um toque urbano ao resultado final.

Com esta produção, Mariana nos prova duas coisas: uma produção jeans total pode ser muito mais interessante do que você imagina – basta ter criatividade para compor o visual. E não tem nada mais legal do que estar confortável! <3

Ainda teremos muitas novidades da semana de moda mineira! Acompanhe a hashtag #FashionistandonoMW e fique por dentro de tudo o que rola no Expominas!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'