Evento de moda é um prato cheio para encontrar uma turma estilosa, com looks que esbanjam criatividade. E para isso, nada melhor do que observar as modelos no backstage.

As tops vivem uma correria louca entre um desfile e outro e tudo o que querem é conforto. E isso é o que também queremos durante o dia-a-dia, correto? Então, vamos nos inspirar!

Letícia seria uma “new face” se considerarmos sua pouca idade (16 anos). Mas, a adolescente faz a sua quarta temporada no Minas Trend e entende bem das intempéries que acontecem em um camarim de desfile. Sabendo que o ar condicionado forte é sempre uma característica deste ambiente, a modelo veio preparada: optou por uma jaqueta biker metalizada, que foi o ponto alto da produção.

E por baixo da jaqueta, um maxi colete, que garantiu personalidade ao visual. “Gosto de conforto e esse colete tem essa cara de moletom. Eu adoro”, conta a jovem, que também curte preto e usou o estiloso creeper para arrematar o look. Observe como a sobreposição de peças pode ser algo interessante para dar um toque contemporâneo ao resultado final.

Letícia cursa o segundo 2º do ensino médio e já almeja participar de outros trabalhos, não só em BH, mas em São Paulo também. Torcemos para vê-la em breve por lá!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'