Isabella tem um rosto delicado, porém expressivo. E esta beleza forte fez com que a top batesse um recorde: ela foi a modelo brasileira que mais desfilou na última temporada internacional, provando que além de fôlego, tem talento de sobra. Foram 49 fashion shows, somando as semanas de moda de Nova York, Milão, Paris e Londres.

A jovem é de Recife, mas hoje mora em NY. E foi na big apple que ela teve a rotina mais puxada da temporada. “Fiz uma média de 4 desfiles por dia. Corríamos de um lado para o outro, enfrentando um super frio“, conta.

E com apenas três anos de carreira, ela já coleciona ótimos trabalhos. Para a modelo, a experiência mais marcante foi um job para Givenchy. “Foi o que me fez crescer. Foi um dos meus primeiros trabalhos lá fora“, pontua a jovem.

E a gente encontrou com ela durante o Minas Trend. Por lá, ela seguia uma máxima: modelos sempre são vistas no backstage com looks pretos. Mas, quem disse que o all black não pode ter um charme extra e destoar dos demais? É esse efeito que a modelo conseguiu ao elaborar essa produção. Observe a mistura de texturas e a brincadeira entre o elegante e despojado, resultante do mix de renda, alfaiataria e couro.

Isabella apostou em uma calça com veludo brocado, aposta forte para esse inverno, que está cheio de referências barrocas. A blusinha com renda cria uma transparência diferente, brincando com os recortes que já temos visto por aí. Para dar um ar cool, a infalível jaqueta de couro preta, com o truque da manga puxadinha, que quebra a seriedade.

Outro item que não dá para ficar sem no inverno é a botinha. Ainda mais nesta temporada, em que modelos moderninhos já conquistaram as mais antenadas. Porém, os básicos também permanecem e é sempre bom tê-los no closet. E esta foi a escolha da Isabella. Nada como um look inspirador para os dias frios que já estamos enfrentando, concorda?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'