Fernanda é top. Além de modelo e garota propaganda, ela também comanda o quadro “Dança da Galera”, no Programa do Faustão, e tem viajado o Brasil fazendo gravações. A morena de beleza marcante veio ao Minas Trend pela primeira vez para desfilar com exclusividade para Patricia Motta. Ah! E antes que você se pergunte, a gente responde: não, ela e a estilista não são parentes!

Fernanda nos contou que enfrentou muito trânsito do Aeroporto de Confins para chegar ao Expominas, por isso foi tudo muito corrido. Ela chegou e foi direto se arrumar para o fashion show. Nesta vinda à capital mineira, Fernanda escolheu um look despojado, mas com toque de elegância.

O scarpin de bico fino está mesmo de volta ao cenário fashion e dá um toque chique à produção. A calça da John John é um clássico, com toque contemporâneo, ótima para se ter no closet; com acabamento resinado, o detalhe do zíper lateral na barra dá um charme extra. É incrível como a t-shirt tem o poder de deixar qualquer produção mais despojada, né? O modelo escolhido por Fernanda tem aplicações brocadas com estampa de onça. A bolsinha, também de animal print, deixou o conjunto ainda mais cool.

Fotos: Othon Matoso

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'