Quando se fala em moda mineira, é impossível não pensar nos bordados minuciosos, que colocaram nossas grifes no radar fashion internacional. São incontáveis os trabalhos primorosos, que facilmente poderiam ser vistos em um red carpet mais distante, valorizando ainda mais a beleza das musas hollywoodianas.

E um rápido passeio pelo salão de negócios do Minas Trend comprova isso. Dá um grande orgulho ver como o trabalho handmade, feito entre as nossas montanhas, pode (e deve!) atravessar fronteiras e ganhar o mundo. Pensando nisso, pedimos que algumas marcas escolhessem um vestido de suas coleções e imaginassem uma estrela do cinema para usá-lo em um tapete vermelho especial. Confira as escolhas:

Vivaz: Nicole Kidman

“Ela sempre sempre aposta em tons pastel, o que valoriza a cor dos cabelos da atriz. Ao mesmo tempo em que é meigo, também é sexy por marcar o corpo inteiro, tem um super decote nas costas, fugindo do óbvio, como Nicole gosta”

Mabel Magalhães: Jeniffer Lawrence

“Achamos esse vestido a cara da atriz, que sempre aposta em modelos volumosos e que chamam a atenção de todos”

M. Rodarte: Lana Del Rey

“A Lana sempre aparece deslumbrante em red carpets e achamos esse modelo um luxo para a talentosa cantora”

Bárbara Bela: Lupita Nyong’o

“Todos querem Lupita, né? E escolhemos esse modelo pra ela, por ser romântico e, ao mesmo tempo, ter ares de modernidade”

Arte Sacra: Angelina Jolie

“Gostamos de ver a Angelina com cores como preto e o azul! Além disso, no último Oscar ela usou um modelo Elie Saab com bordados em linhas verticais e esse vestido segue a mesma proposta”

E qual seria o seu escolhido para uma ocasião única?

Crédito fotos Minas Trend: Diego Maffei

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'