Carola é rostinho conhecido nos castings. A modelo tem uma carreira recente, de apenas dois anos, mas repleta de trabalhos bacanas. A morena, que desfila há quatro temporadas no Minas Trend, já participou da semana de moda de Nova York e por lá desfilou para grandes marcas, como a Kate Spade. Mas, segundo ela, um trabalho marcante foi o da Ellus, no SPFW, na temporada de inverno 2013. “A coleção pedia atitude forte em todos os aspectos, expressão e andar. Não sai da minha cabeça”, revela.

 

Nesta terça-feira, o Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, foi palco do primeiro desfile desta temporada. Por lá, Victor Dzenk e Rogério Lima fizeram uma dobradinha e homenagearam Clara Nunes em um fashion show emocionante. Carola fez sua estreia em um desfile de Victor e contou que achou o máximo a coleção. Esse clique foi logo após a apresentação. Como o trabalho de maquiagem e preparação do cabelo começou em plena madrugada, já que o desfile aconteceu pela manhã, nada melhor do que optar pela praticidade, né?

E nesse contexto, calça preta e camisa são ótimas escolhas. E isso é inspiração para todo mundo. Quem disse que o básico não tem o seu brilho? Sem falar que faz parte do dia-a-dia de todo mundo. Vale destacar a botinha pretinha, com toque moderno de spikes aplicados na tira do tornozelo.

Fotos: Othon Matoso

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'