Modelo é sempre um ponto fora da curva. São mais magras e altas do que o normal. E como se não bastasse, são fotogênicas e super estilosas. A cada temporada é impossível não se impressionar com tais dotes dessas jovens.

Como já contamos aqui, esta não é uma profissão onde tudo são flores. A rotina é cansativa, envolve muitas viagens, pouco tempo de sono, muita espera no backstage, infinitas trocas de roupa e afins.

E para enfrentar os longos dias de uma fashion week a palavra de ordem é conforto! Mesmo quando a modelo já não é uma “new face” essa máxima continua valendo! É o caso da linda Carol Ribeiro. A top, que já estrelou até campanha para Chanel e tem uma carreira invejável, veio ao Minas Trend para participar com exclusividade do desfile de Fabiana Milazzo ao lado de Isabelli Fontana.

Batemos um papo com a modelo paraense antes do catwalk. “Não abro mão do conforto. Ainda mais quando viajo no estilo bate-volta apenas para fazer um job. A praticidade é indispensável“, conta.

A morena foi pela simplicidade e conquistou um visual totalmente desejável. O grande destaque desta produção fica entre a jaqueta amarrada na cintura (truque de styling que as antenadas já aderiram) e entre o belo oxford de verniz.

O calçado com ares masculinos está em alta, assim como o acabamento brilhante para o inverno. Ele é a peça-chave para aquelas que querem dar um descanso para as sapatilhas no dia-a-dia.

FASHIONISTANDO_PÁGINA_MODA DE RUA

Fugir da mesmice é sempre bom, né?

Não é novidade o frio que faz no backstage. Lá fora o sol pode raiar, mas dentro do Expominas as modelos sempre tem à mão alguma peça que salve caso o frio aperte. A jaqueta se enquadra nesse quesito salva-vidas: “Resgatei ela no meu guarda roupa recentemente. Tenho essa jaqueta há tempos… Ela é de uma época que toda modelo tinha que ter uma Remetee“, relembra a top.

Um vestido de malha, como o escolhido da top, também pode durar anos em seu closet, sem falar que pode ser usado de maneiras infinitas…

Produção simples, mas inspiradora para você copiar já, viu?

Abaixo, Carol dá o ar da graça em duas entradas no desfile de Fabiana Milazzo, sua única participação na semana de moda mineira.


moda-de-rua-minas-trend-fashionistando_Carol Ribeiro

Carol em ação!

Continue acompanhando as novidades do Minas Trend! Siga o @Fashionistando e a #FashionistandonoMW!

Imagens: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'