Meninas que curtem bijux coloridas e grandes já podem ficar empolgadas. Essas são as grandes tendências apresentadas pelas marcas que participam do salão de negócios do Minas Trend. Com o tema “Nós, hoje, sempre”, o evento traz para a capital mineira designer e estilistas com várias ideias legais para incrementar o look nosso de cada dia.

Prova disso é Mônica Cerqueira, designer da grife mineira Lita Raies, que aposta nos contrates para a próxima temporada. “Dessa vez, nossa coleção vem cheia de opostos, pedras claras com metais escuros, peso e delicadeza, maxi joias com detalhes pequenos e elegantes”, explica. A marca acredita que a consumidora atual busca por inovação e qualidade, por isso existe uma preocupação grande na busca por acessórios diferenciados, para garantir um visual com personalidade.

Observando os corredores do evento, foi possível perceber que as cores da estação serão o fucsia, bordô e vários tons de azul, aplicados em pedras e cristais. Peças grandes, que misturam couro, metal e várias tramas elaboradas com correntes de muitos tipos, também chamam a atenção de quem passa por lá. Quanto aos metais, atenção para os envelhecidos: você poderá compor seus looks com tons de ouro, cobre e prata. E pode misturar tudo também, fica a sua escolha. Mas, acalme-se, o dourado continua em alta!

Para Láraza Ferreira, responsável pelas criações da grife mineira Lázara Design, a grande quantidade de cores apresentada como tendência para o inverno se deve a ao comportamento da mulher brasileira. “Elas desejam um mix de cores para alegrar o visual, porque isso combina com nosso clima tropical e descolado. A consumidora sabe que não precisa se entristecer no inverno. Ela pode ousar nessa estação também!”, finaliza.

Crédito imagens: Rica Guimarães e Agência Fotosite

Piacesi Arquitetos Associados
Abatjour de Arte
Viniltec

4 Respostas para “[MW] Bijux do inverno 2015!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'