Não tem jeito: bolsas são objeto de desejo para 9 entre 10 mulheres. O acessório é item essencial não apenas por sua praticidade e usabilidade, mas também porque é capaz de agregar estilo instantaneamente ao visual.

E durante o Minas Trend, um desfile chamou atenção de nossa equipe: o do estilista Rogério Lima. Sem dúvidas é um desafio fazer um fashion show de acessórios, concorda? É preciso pensar em uma cenografia, iluminação e roupas que não tirem o brilho das protagonistas da apresentação: as bolsas! E Rogério, Claudinha (sua esposa) e toda a equipe por trás desfile conseguiram fazer isso com maestria.


Para o verão, Rogério trouxe uma coleção recheada de novos shapes e materiais. Destaque para as maxi bolsas e mochilas desenvolvidas em ráfia natural. “Esta matéria-prima é muito interessante. Não leva tinta, é tudo natural. É um processo de secagem e envelhecimento que não leva nenhum corante”, conta Rogério. Ele ainda destaca que descobriu este material enquanto pesquisava para sua coleção de inverno, batizada de “Habitantes Invisíveis”. Coleção que até ganhou exposição na última edição do Minas Trend, lembra? Entre as peças em ráfia, a nossa favorita é essa mochila desejo, muito estilosa.

Sem esquecer suas pesquisas anteriores, o verão de Rogério conversa em um casamento perfeito com seu último inverno. Prova disso são as maxi bags que trazem frases divertidas que ele escutou durante o projeto de pesquisa. “Dentro da história dos “Habitantes Invisíveis”, fizemos entrevistas com vários moradores de rua e esta coleção continua contando um pouco este processo”, explica.

Peças transparentes são algumas das novidades que Rogério propõe para este verão || Abaixo, as bolsas com frases da pesquisa de “Habitantes Invisíveis”

Rogério também apostou no branco. As bolsas nesta cor são modernas e sempre elegantes. (Fotos: Agência Fotosite)

Uma Resposta para “[Minas Trend] As bolsas de Rogério Lima”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'