Se engana quem pensa que o Minas Trend é uma semana de moda como qualquer outra, onde o foco está nos desfiles. Aqui os esforços se voltam para a geração de vendas através do Salão de Negócios, que é o principal da indústria da moda no Brasil. Aí já dá para perceber a relevância que o evento tem para toda a cadeia produtiva do setor, né?

Por isso damos muita importância e atenção para cobrir não apenas o que vemos na passarela. Os corredores da feira reservam grandes surpresas e reúne compradores de todo o país e também alguns de outros países.

E quando o assunto é acessório, sempre visitamos o stand da Claudia Marisguia. Há mais de 25 anos no mercado, a label sabe se reinventar e nunca saímos de lá sem uma extensa lista de desejos.

A marca desenvolve peças ousadas, que sempre trazem um conceito interessante. O trabalho de pesquisa das irmãs Nivia e Claudia se revela em criações que carregam história e contemporaneidade. Para o verão 2018, a aposta é a coleção “Idas e Vindas”, que conta a história de amor de um casal, dividida por três momentos: início da paixão, a evolução desse amor e o desencontro. Cada etapa ganhou uma mini coleção:

Dois Tons – Flores e cores representam o desabrochar da paixão. Nesta família as flores surgem em pequenos e grandes formatos. “Para o verão nós apostamos forte nos colares com maxi flores e estruturas em bolas. E as clientes já aprovaram essa novidade”, revela.

claudia_marisguia-minas_trend-fashionistando-01

Destinos – Peças mais étnicas representam uma viagem que o casal fez, por isso a profusão de cores e mistura com tecidos. Miçangas douradas valorizam os acessórios feitos a mão e garantem personalidade.

claudia_marisguia-minas_trend-fashionistando-03

Caminhos Urbanos – Inspiração geométrica com elementos minimalistas. O uso de fios finos de metal garantem sutileza, mas deixam as bijoux super modernas com o uso das cores.

claudia_marisguia-minas_trend-fashionistando-04

A gente viu tudo de pertinho e podemos dizer com propriedade: a coleção está belíssima! Nívia ainda contou mais algumas novidades: “decidimos voltar a trabalhar com peças em resina para garantir modernidade e o frescor que a estação pede. Outro destaque também vai para as peças esmaltadas, que já fazem parte do DNA da Claudia Marisguia e também chegam na nova coleção, com aplicação de cristais e pedras para garantir um visual mais rico.”

claudia_marisguia-minas_trend-fashionistando-02

Ah! As mini bags bordadas e com apliques de flores em 3D prometem se tornar as queridinhas. Sem dúvidas elas já entraram para a nossa wishlist!

claudia_marisguia-minas_trend-fashionistando-05

O nosso desejo? Que o verão chegue logo para podermos usar TUDO! <3

Crédito fotos: Vivian Moreira

728x90 (1)

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda / Novidades'