Quem acompanha a nossa cobertura das semanas de moda já sabe o quanto esses eventos sempre são agitados e sempre reúnem muita gente estilosa. Ótimo momento para clicar looks interessantes e buscar inspirações para fugir do comum.

Ana Sarmento é produtora de moda, ou seja: uma fashionista nata! Isso quer dizer que ela sabe escolher as peças certas e criar composições legais, sem necessariamente ter que gastar uma fortuna para conquistar um visual antenado.

Ela estava circulando pelos corredores do Expominas nesta edição do Minas Trend e claro que aproveitamos para fazer um registro, já que este look foge do óbvio e ensina algumas lições:

A primeira é que o jeans destroyed não fica apenas nas calças. Esse efeito detonado do denim chega em várias modelagens e lavagens. A saia midi é ultra moderna e super versátil: “adoro este shape, apesar de algumas pessoas acharem que as baixinhas não devem usar, mas não vejo problema algum“, conta.

Outra: Aposte em peças pretas com acessórios dourados: “sou fã desse mix. Acho mais sofisticado, sem falar que ganha mais destaque“, ensina.

fashionistando_pagina_moda-de-rua-002

A bota com amarrações tem uma pegada grunge que fica em super harmonia com a saia, ambos na vibe dos anos 90. A gente adorou. E você?

Ainda teremos muitas novidades da semana de moda mineira! Acompanhe a hashtag #FashionistandonoMW e fique por dentro de tudo o que rola no Expominas!

Crédito fotos: Vivian Moreira

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'