A gente assume: estamos vivendo um caso de amor com as pantacourts. Assumimos também que, no começo, foi difícil aceitar essa novidade. É calça curta ou bermuda? Como usar: só com salto ou vale com sapato baixo também? E as baixinhas: elas estão liberadas? Mas, depois da temporada em Londres e agora, no Minas Trend, conseguimos perceber a versatilidade da peça e ver que, de fato, ela pode ser protagonista de uma produção espetacular.

E entre tantas pessoas desfilando no Minas Trend com suas pantacourts, um look chamou nossa atenção e merece destaque: o da blogger and modelo Ana Magalhães. A loira é estilosa até dizer chega! E neste dia ela não poupou criatividade para compor um visual lindo, moderno, confortável, que é a cara do verão e que carrega muita informação de moda.

Ana escolheu a pantacourt da Cajo, grife mineira que está despontando no mercado. A peça em alfaiataria é charmosa por si só. Para compor, lançou mão do cropped P&B da Frutacor. Outra escolha acertada! Afinal, o P&B é clássico, garante elegância e, neste print geométrico, proporcionou o toque de contemporaneidade que Ana desejava.

Para finalizar, sandália preta, básica, e acessórios exuberantes: o óculos, super achado da Forever 21, e a dupla de pulseiras da Claudia Marisguia.

E você: vai encarar a pantacourt? 

VEJA TAMBÉM: Trend Alert | Pantacourt

 

Foto: Gabi Naves

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'