Sabe quando a gente encontra uma pessoa que exala estilo e pensamos: “Queria ser assim!”? Essa foi a sensação que predominou em muita gente que estava no Minas Trend ao ver a produtora de moda e fotógrafa Ana Luiza Trentini circular pelo salão de negócios do Expominas.

Veja como a catarinense consegue reunir elementos aparentemente tão distintos e criar uma produção repleta de informação de moda e harmoniosa, que reflete sua personalidade. “Sou uma pessoa que gosta muito da relação das formas e normalmente uso peças retas e geométricas em P&B. Hoje quis brincar com as estampas e pensei em uma combinação que não ficasse exagerada. Mas, é preciso tomar um pouco de cuidado ao criar uma produção assim, porque pode não funcionar”, explicou.

O toque de cor ficou por conta do cinto e do blazer amarelo da H&M. A peça, por sinal, deu um charme todo especial e valorizou ainda mais o visual. Nos pés, um modelo da Dumond que arrematou esse lindíssimo look: “Eu sou apaixonada por esse sapato por conta do metalizado e por ter formato mais masculino”, completa.

Não ficou perfeito? Definitivamente, quero ser assim “quando crescer”!

Veja outro look de Ana Luiza Trentini aqui.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'