Esta semana mais uma vez Belo Horizonte recebeu o Minas Trend, a semana de moda mineira, organizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Em sua 14º edição, o evento, com o tema “Sob os olhos do mundo”, incentivou o crescimento da indústria local e ofereceu ao público um abrangente salão de negócios (o mais importante do país), além desfiles e palestras que mostraram as apostas mais relevantes para a próxima temporada.

Depois de um bate-papo com vários lojistas, tivemos a chance de concluir que todos eles ficaram muito satisfeitos com os resultados desta edição. A grife mineira Fabiana Millazo, que desfilou suas propostas para o verão na passarela do evento, participou do salão de negócios pela 13º vez e só enxerga vantagens. “Apoiamos o evento porque ele está diretamente ligado ao sucesso da nossa marca. Além disso, toda a estrutura da feira conspira para que o volume de negócios seja satisfatório. É um espaço ótimo para a indústria mineira fazer bons negócios”, declara Letícia Manzan, estilista da marca.

Raquel Veleda, compradora de Brasília que visitou pela primeira vez o evento, ficou surpresa com o que viu. “Já estive em outros eventos desse tipo no Brasil, mas confesso que o Minas Trend superou minhas expectativas. Compro moda feminina em todos os segmentos e, apesar de Minas Gerais ser referência no quesito festa, também encontrei opções de moda casual para atender minhas clientes”, disse.

A compradora ainda afirmou que os outros setores do salão, como o espaço para as bolsas, calçados e acessórios, também agradaram. “Como empresária, gostei do que vi e com certeza participarei mais vezes”, finalizou.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'