Uma semana de moda é cheia de agitos. Quem nos segue no instagram (@fashionistando) viu de perto a nossa loucura durante a Milão Fashion Week. Foi a primeira vez da nossa equipe na capital da Lombardia e ficamos encantadas por tudo, desde os desfiles, presentations, lugares, culinária e afins.

Agora é hora de começar a compartilhar nossas análises por aqui, mostrando as tendências mais vistas e já aprovadas pelas fashionistas internacionais.

E que tal começar com o look de uma modelo? Mayowa Nicholas chamou nossa atenção por conta da beleza e do look fora do comum. Mas, ficamos ainda mais encantadas com ela depois do nosso bate-papo. Mayowa nasceu na Nigéria e, apesar do pouco tempo de profissão, já desfila para grandes marcas: são apenas 7 meses trabalhando como modelo! Alguma dúvida de que a carreira da jovem é super promissora?

Apenas nesta temporada da Milão Fashion Week (até a data da nossa entrevista) ela desfilou para Prada, Tod´s, Phillip Lim e Dolce & Gabanna. Sucesso, né?

Processed with MOLDIV

Mayowa na passarela: Dolce & Gabanna | Tod´s | Prada

Então vamos ao look? As modelos sempre buscam por produções práticas, mas nunca falta um toque fashion nas combinações. Neste caso, Mayowa reservou o destaque do seu visual para a meia estampada. Lembra que já mostramos que as meias coloridas são sucesso até entre os homens europeus? (relembre aqui)
FASHIONISTANDO_PÁGINA_MODA DE RUA

A nigeriana usou um jeans skinny de cintura super alta com uma camisa branca básica e cobriu a barra esticando a meia. O tênis branco destacou as cores da peça, que tem até fios de lurex.

streetstyle-milao-fashionistando

Dica interessante para enfrentar o frio! Curtimos o toque cool que a peça trouxe. Sem ela a produção teria ficado super comum. Você usaria assim também?

FASHIONISTANDO NA ITALIA_RODAPE_22-02-16

Minas Shopping | Fleche D’or | Cajo | Fab.

 

Mais novidades de Milão você encontra na #FashionistandonaItália

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'