Véspera de feriado que cai numa sexta-feira. Tem coisa melhor? Muita gente preparando para viajar com os amigos e família, enquanto outros estão em busca da tranqüilidade e descanso na própria cidade. Mas, mesmo para estes, um programinha mais animado é uma boa pedida, né?

Ponto turístico de visita garantida a qualquer turista que chega à BH, o Mercado Central comemora 83 anos e uma programação especial foi preparada para o dia da Independência, amanhã. Quem passar por lá, irá conferir a variedade que só Minas Gerais tem – tanto em temperos, quanto na própria culinária, música e cultura – e que levam o nome do estado pelo mundo.

As atrações envolvem cavalgada na Avenida Augusto de Lima, Mexida Gastronômica com chefs que irão preparar deliciosas receitas, dando destaque à ingredientes mineiros, show de bandas como Manitu, Menina do Céu, Copo Lagoinha, Alan e Alex, entre outros.

E como toda festa tem que ter bolo e parabéns, está sendo preparado um bolo gigante, que com certeza vai estar uma delícia! Não vai faltar diversão! O evento começa às 10h. Mais informações no site do Mercado Central.

2 Respostas para “Mercado Central de Belo Horizonte”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Belo Horizonte / Turista'