Megan Fox é daquelas que mata a mulherada “normal” de inveja. Desde que seus belos olhos azuis estrearam nas telonas, ela sempre rende alguma matéria na mídia. E se fosse apenas pelos olhos, tava bom, né? A atriz americana esbanja um corpo escultural – impossível não lembrar da morena em Transformers, filme que a consagrou como um dos símbolos sexuais femininos de Hollywood.

mega-fox-babybum-transformers-fashionistando-01

A atriz exibe suas curvas em Transformers

Embora possua uma beleza estonteante (também com o help de alguns procedimentos estéticos), Fox se mostra uma mulher comum, com idas e vinda no amor. O trabalho trouxe muitas coisas para a bela, entre elas, o marido Brian Austin Green (impossível esquecer do gato em  Beverly Hills, 90210). Dessa relação, ora cheia de amor, ora conturbada, vieram 3 filhos.

mega-fox-babybum-transformers-fashionistando-02

Megan e Brian Austin Green

Nem precisa dizer o quanto a atriz se tornou uma referência para as gravidinhas de plantão após todas as gestações. Separamos algumas produções usadas por Megan que certamente irão te inspirar e provar que grávidas podem – e devem – esbanjar estilo nessa fase tão preciosa da vida. E ela é uma mulher referência justamente porque leva uma vida normal e faz questão de mostrar o quanto a maternidade tem lhe feito muito bem!

Nas produções do dia-a-dia, a atriz opta pelo conforto. Seja com vestidos longos e frescos, ou com legging + regata + sobreposição. A ideia da terceira peça é sempre bem-vinda quando se busca alongar a silhueta. Sem falar que é uma ótima opção para quando os dias tem clima mais ameno.

mega-fox-babybum-transformers-fashionistando-03 mega-fox-babybum-transformers-fashionistando-04 mega-fox-babybum-transformers-fashionistando-05

Cardigans alongados trazem uma sofisticação equilibrada e tiram a monotonia de qualquer visual casual. Adoramos o look fitness e também o toque fashion que a jaqueta de couro trouxe para o vestido P&B.

Já em produções de festa, porque não exibir o baby bump? Vestidos com modelagens mais justas ao corpo valorizam o corpo e revelam a auto confiança da futura mamãe. A produção all black nos lembrou muito outra musa: Kim Kardashian. Quem concorda? Linda, linda!

Nos looks mais arrumados, Megan explora os saltos. Porém, observe que os modelos plataforma ou de saltos quadrados são as melhores escolhas. Mais uma dica quente! É claro que nas produções mais despojadas as sapatilhas e rasteirinhas funcionam muito bem e evitam o inchaço dos pés. Mas, se você está se sentindo bem, porque não ousar um pouquinho em ocasiões mais especiais?

Veja mais: Desça do salto com estilo!

mega-fox-babybum-transformers-fashionistando-06

Repare que o zêlo com os fios também enriquece qualquer produção. Aproveite que a gestação oferece uma descarga de hormônios que deixam os fios incrivelmente brilhantes e exiba-os sem medo!

Pegou as dicas? Nada de andar por aí de qualquer jeito, hein? Valorize este momento único!

Uma Resposta para “Megan Fox. Inspiração para as grávidas!”

  1. REGINA OLIVEIRA

    Gente… mas é a MEGAN FOX!! A mulher fica linda até enrolada pano de chão usado… e o batalhão de esteticistas fazendo todo tipo de procedimento? A alimentação super balanceada… E tem a genética também… enfim, não tem como ficar menos que linda.!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Moda'