Contagiante. Inebriante. Emocionante. E agora até nos faltam adjetivos. Mas, imagine com a gente: você está em uma festa de casamento, curtindo com seus amigos e, de repente, a Maroon 5 aparece e começa a tocar lá. Assim, de surpresa para todos. Pensou? Pois é, essa façanha aconteceu. E o resultado foi o novo clipe da música “Sugar”.

O vídeo é tão sensacional que, em apenas três dias, já alcançou a incrível marca de mais de 24 milhões de visualizações no Youtube (e esse número não para de crescer). Viralizou mesmo!

O mais legal do clipe? Ver as reações das pessoas que participaram. Todo mundo não acreditando no que estava vendo. Muita gente extasiada, abismada. Os diretores do vídeo conseguiram, com muito talento, retratar todos esses sentimentos e repassá-los com louvor para quem está assistindo ao lançamento. Gostamos tanto – mas tanto – do resultado, que decidimos compartilhar com vocês. Dê o play e se emocione também:

PARA CONTEXTUALIZAR – No começo do vídeo, eles informam que irão invadir alguns casamentos de surpresa, no melhor estilo penetras, e tocar para os noivos e convidados. Entretanto, a banda foi questionada sobre a veracidade do vídeo. Por isso, representantes do Maroon 5 informaram que apenas os noivos tinham o conhecimento desta surpresa. O vídeo foi gravado em três dias, durante um fim de semana em Los Angeles.

Uma Resposta para “Maroon 5 invade casamentos”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'