Eventos badalados, em sua maioria, são sinal de celebridades à vista. E como vocês acompanham por aqui, são vários os nomes que, a cada temporada, entrevistamos em diferentes ocasiões e para as mais distintas pautas. Mas ontem, após o desfile de estreia da Madreperola, no Minas Trend, nossa equipe se viu surpreendida e encantada.

Dizem que carisma é algo que ou você tem ou não, e podemos afirmar: Mariana Ximenez passou, pelo menos, cinco vezes na fila do carisma! A atriz já é reconhecida há anos por sua beleza e talento e ontem vimos que ela vai muito além disso.

A atenção que Mariana dispensou a cada jornalista no backstage foi algo que raramente (mesmo!) vimos. Ela fez questão de fazer uma pose exclusiva para cada fotógrafo e atendeu cada repórter com uma atenção e paciência que surpreendeu até a assessoria do evento, acostumadíssima a lidar com celebrities.

E como não poderia deixar de ser, conversamos com a bela e fizemos o nosso já clássico bate-bola com ela. Confiram as respostas:

Se você pudesse escolher ser um personagem de um filme, qual seria:

MX: Nossa… acho que seria uma mistura de vários. A gente nunca é um só, né? Que difícil! Posso mudar a pergunta? Um filme que me emocionou foi o documentário do Sebastião Salgado, que tem um olhar da vida que me comove, e da Pina Bausch, que tem uma poesia de viver que eu me identifico. Os dois, curiosamente, são do Wim Wenders. São obras que me provocaram e me tocaram.

Hashtag que define o seu momento atual:

MX: Após alguns segundos de silêncio…

Nossa..Fique feliz! As duas perguntas que você fez até agora foram boas, porque olha, é cada pergunta que me fazem… Mas, pensando na resposta, seriam #reflexão, #leveza e #meditação. Acho que é um pouco isso, pelo meu momento atual. Ah! Coloca também: #adoroavida!

Música que permanece no iPod a cada verão:

MX: São tantas… Mas amo “Hallelujah”, do Jeff Buckley, “Feeling Good”, da Nina Simone e “Eu te amo”, do Chico Buarque. Ah! E coloca um sambinha que adoro: “Deixa a vida me levar”, do Zeca Pagodinho.

Uma peça que faz parte do seu closet no verão:

MX: Só pergunta difícil! hahaha.. O que as pessoas respondem? Biquíni? Ah não! Gosto do maiô!

Muitos coraçõezinhos para Mariana! <3

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'