Eu era neném, não tinha talco. Mamãe passou pó de mico em mim. Às vezes parece que tudo dá errado. Tem dias que temos a sensação de que não deveríamos ter saído da cama. Isso acontece em média 365 dias/ano comigo – 366, quando é ano bissexto.

Parece brincadeira, mas a coisa anda feia para o meu lado. Descobri que tenho uma incrível vocação para cupido: somente esse mês, dois ex namorados começaram a morar com suas respectivas atuais e um affair começou a namorar. Ou seja: se você procura algo sério e duradouro, fique comigo que seu próximo relacionamento tende a ser com o amor da sua vida.

Quanto à saúde, tenho tentado me focar na academia, porém nunca vi uma estação tão chuvosa! Chuva na hora de malhar parece um sinal de que eu devo me aceitar gorda para sempre e que meu projeto verão será: “vocês VERÃO que não deu certo”. Às vezes até consigo emagrecer. Ontem mesmo eu comi um pedaço de bolo prestigio pra comemorar o emagrecimento de 1,5kg na semana passada.

No âmbito da carreira, estou mais perdida que surda em bingo. Depois de quatro anos, resolvi voltar à minha área de formação (comunicação) e não é muito fácil conseguir um trabalho estando tanto tempo fora deste mercado. Às vezes dá vontade de largar tudo e procurar um emprego na área de herdeira de grandes fortunas. Será que o Rei do Camarote me adota?

Às vezes tenho inveja das pessoas de comercial de margarina ou absorvente. Aquelas mulheres lindas que não têm TPM, sequer uma indisposição por estarem em um mau momento. E vou dizer pra vocês que inveja branca eu não conheço. A minha inveja é a tradicional, do mal, daquelas que eu desejo que a pessoa caia e quebre os dentes da frente.

Tirando isso, minha vida está ótima, gente! Ando super positiva, inclusive no meu exame de gravidez (brincadeira, meu povo)! O que me resta fazer até passar essa fase? Dormir. E vou dormir de cílios postiços porque vai que eu morro dormindo? Ninguém vai conseguir colar essa porcaria em mim e eu preciso estar diva no velório para compensar esse mês de treva.

17 Respostas para “Mamãe passou pó de mico em mim!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Comportamento / Moda'