A equipe do Fashionistando acompanhou de pertinho a produção do catálogo de inverno da grife Claudia Rabelo. Com um staff para ninguém botar defeito, as fotos ficaram incríveis. Em breve vamos lançar o making of e vocês terão a chance de ver tudo o que rolou no shooting.

Para quem não sabe, Cláudia Rabelo é uma marca mineira de jeanswear que já até apareceu por aqui algumas vezes. A empresa investe em grandes produções e sabe bem agradar o público. Buscando um ar de diva para a próxima temporada, a escolhida para estrelar a nova campanha foi a ex-angel Flavia Oliveira.

A top, que já fez grandes trabalhos pelo mundo e hoje mora em Nova York, veio à Belo Horizonte especialmente para o trabalho. Fizemos o clique para o Moda de Rua logo que o cabelo e a maquiagem já estavam prontos para começar de fato a fotografar. Provando que é possível aderir algumas tendências, veja como a londrinense trouxe para o cotidiano a moda do look all white, tão duvidoso para algumas pessoas.

 

Já falamos há algum tempo que essa trend é uma aposta certeira, que vem com força nesse verão. Também, pudera. Com o calor desses dias, nada melhor que peças claras para dar mais leveza à produção.

E às vésperas do reveillon, as lojas esgotam seus estoques de peças brancas, né? A dica é: inspire-se e crie o seu look para dar às boas-vindas a 2013!

Para aumentar o charme do conjunto, basta escolher acessórios mais vistosos, seja um maxi colar ou brinco grandão. Também vale um mix de pulseiras. Nessa ocasião, Flavia desejou o básico, por isso arrematou com sandália nude de salto fino. Mas, para um dia de festa, basta apostar nos metalizados como dourado, prata ou rosê, ou ainda em uma cor vibrante. Tudo depende dos seus acessórios e do local da festa.

A top nos contou que escolheu o branco porque normalmente usa muito preto. “Estive na praia recentemente e quis destacar o bronzeado”, revela a loira, que dá ainda mais uma dica para você aderir ao branco: destaque-se em 2013!

Veja a top fazendo sucesso mundo afora:

Algumas capas de revistas famosas já foram estampadas pela top brasileira Flavia Oliveira

E você? Curte um look total branco ou prefere deixar esta tendência apenas para o reveillon?

Uma Resposta para “Making Of Claudia Rabelo: Flavia Oliveira”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'