Temos a alegria de anunciar que, novamente, o querido Bruno Cândido é o responsável pela beleza de todos os desfiles desta edição do Minas Trend. Batemos um papo com ele ontem, no backstage, e descobrimos o que ele elaborou para o desfile de abertura.

E quer saber? Pele hidratada! Essa é a máxima da temporada. “Usei mais produtos de cuidado do que efetivamente maquiagem. Como nosso foco são as roupas, decidi deixar a pele levemente iluminada e suave”, contou o beauty artist. Entre os produtos utilizados podemos destacar: primer da Contém 1G, Strobe, da MAC, e o iluminador cremoso da Quem Disse Berenice?.

Já os olhos ganharam um toque de cor. O côncavo foi marcado com o brilho dourado da sombra Kid, da MAC, enquanto o pigmento Naked, também da marca canadense, foi esfumado na pálpebra. Eles foram finalizados com máscara de cílios preta e lápis bege na linha d´água (para abrir ainda mais o olhar!).

Para arrematar a “cara de bonita”, blush rosinha e iluminador também rosado aplicado em batidinhas desde a maçã do rostos até as têmporas. Nos lábios, balm e batom suave, sem aplicação marcada.

No cabelo, Bruno propôs algo simples e super usável. “Quis um ar despojado, como se a própria modelo tivesse se arrumado, nada muito certinho”. O coque com acabamento de nó e franja texturizada com babyliss ficou atual e charmoso. Algo para copiar já!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'