Em um bate papo gostoso com o mineiro Victor Dzenk, no mês passado, recebemos em primeira mão a notícia de que uma grande novidade do estilista iria invadir a capital. E chegou a hora!

Em um momento onde muitos criadores reclamam da invasão dos importados no mercado, Victor inova e investe na sua marca, que não pára de crescer e conquistar novos fãs. Depois do sucesso no Minas Trend Preview e no Fashion Rio, onde inovou em um alegre desfile na favela da Rocinha, o alvo agora é o point de luxo da nossa capital. O bairro de Lourdes receberá uma linda maison assinada pelo estilista que, além de loja, abrigará toda a equipe de criação, estilo e marketing da marca.

Marque o dia 5 de junho na sua agenda e venha brindar com a gente esta nova etapa de Victor Dzenk! Além disso, você ainda poderá conhecer a coleção inverno 2012, inspirada no folclore Maranhense. Veremos looks únicos, cheios de estilo e quentinhos para nos aquecer neste frio. E as novidades não param por aí! Na maison também estarão disponíveis a linha home da grife, um espaço especial para noivas e também a nova coleção masculina. Imperdível!

Serviço:
Maison Victor Dzenk
Inauguração: 5 de junho, a partir de 14h
Rua Felipe dos Santos, 58 – Lourdes | Belo Horizonte

3 Respostas para “Maison Victor Dzenk chega à Lourdes”

  1. Regina Fatima Matta Machado Sasdelli

    Eu fui na inauguraçao da maison victordzenk em lourdes,amei o local,as criaçoes do victor sem comentários tudo perfeito e muito lindo. Gente e os vestidos de noiva maravilha tudo de muito bom gosto .Parabéns VictorDzenk .Aconselho a todos uma passada por lá ,Beijos Regina Matta Machado Sasdelli.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'