Se engana quem pensa que todos os setores reclamam dos efeitos da crise. São realizadas cerca de 1 milhão de cerimônias de casamento no país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) indicam que este mercado movimentou, só em 2015, cerca de R$16 bilhões. Números expressivos que só trazem mais fôlego para quem  investe nesta área.

E como ser noiva é uma função e tanto, que inclui muita pesquisas e orçamentos, em Belo Horizonte todas as “bride to be” já ouviram falar do “Bem Casados”. O evento chega a sua 13ª edição e se consagrou como um dos mais relevantes da capital mineira para o setor, pois reúne os mais respeitados fornecedores do estado. As noivinhas já ficam na expectativa para serem convidadas: sim, no “Bem Casados” são os fornecedores que escolhem as futuras clientes para comparecer.

sua_sala-bem_casados-fashionistando-02_

Alguns dos 30 parceiros do evento: Buffet Rulus, Tetê Rezende e Formigueiro Pâtisserie

O foco dos organizadores é promover aos convidados uma real experiência de uma festa de casamento, para que os mesmos tomem decisões mais assertivas. E este formato, que inova das tradicionais feiras, é o que cativa novos parceiros a cada ano. “É uma mostra de excelência que, ao longo da noite, irá revelar surpresas enquanto os participantes degustam um menu exclusivo elaborado para a ocasião, apreciam a magnífica decoração e atrações feitas por renomados profissionais”, afirma Fábio de Paula, organizador do evento.

E a 13ª edição acontece em um novo local, o que aumenta ainda mais a expectativa para esta noite. Provando que o mercado de festas está em enorme crescente, a noite também brinda a inauguração da “Sua Sala”, novo espaço para eventos assinada por alguns dos sócios da tradicional naSala, que entendem tudo de festa boa.

sua_sala-bem_casados-fashionistando-01

Sua Sala

Desejamos sorte a este super time!

 

13ª edição Bem Casados
Local: Sua Sala (Ponteio Lar Shopping, Rod. BR 356 2500, Santa Lúcia)
Data 23/05/2017, terça -HOJE
Horário: de 18h30 às 23h30
Somente para convidados.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'