Todo mundo que acompanha a novela Império quer saber: de onde é o Macacão que Maria Clara (personagem de Andreia Horta) usou esta semana? A designer de joias, que tem um estilo sofisticado, moderno e elegante, sempre aparece com produções inspiradoras. Mas, até hoje, esta é a peça que mais gerou comentários na internet.

Se você faz parte do time das curiosas, a gente te conta agora: o macacão é da mineira Alphorria, marca que está há quase 30 anos no mercado e é famosa por criar jumpsuits que conquistam as celebrities. Quem não se lembra da jardineira que Giovanna Antonelli usou em “Em Família”?

E o modelo que Andreia Horta apostou é ainda mais especial. Desenvolvido em crepe de malha, a calça da peça ganhou a modelagem tipo cenoura, que é muito atual. Entretanto, o charme extra fica por conta dos recortes, que foram cobertos por um devorê com padronagem única, que faz menção as asas de borboletas, inspiração da marca para o verão.

Muito chique, o macacão se transformou em uma opção para quem quiser inovar na produção em ocasiões especiais. Ao invés de investir em um tubinho clássico, a pedida da vez é desfilar por aí de jumpsuit. Você curte esta tendência? A gente ama!

Em tempo: além de usar o macacão preto da Alphorria, Andreia Horta também já apareceu na trama com um modelo branco, também da marca. Quem viu?

2 Respostas para “Macacão de Maria Clara em Império”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Novidades'