Que Paris é a cidade das luzes, alta costura e glamour, todo mundo já sabe. E para agregar ainda mais, a cidade recebe a exposição “Louis Vuitton – Marc Jacobs”, no belo Mussée de Arts Decoratifs. Imperdível para quem gosta de moda e história! Esta é uma dica quente para quem estará passeando por lá nos próximos meses.

Sem dúvida será uma visita de descobertas e muita informação. A grife de luxo é revelada a partir de pontos que se destacam desde o seu surgimento, em 1854, até a atualidade; ressaltando os modos de produção e criação. São dois andares de mostra, em que cada um é dedicado a um criador.

Os visitantes poderão ver de perto os famosos baús e malas que consagraram Louis Vuitton, além de conferir a evolução da maison num paralelo “antes e pós Marc Jacobs”, diretor criativo da marca há 15 anos.

A exposição fica em cartaz até o dia 16 de setembro.

Mas, se você não puder ir até Paris, confira um pouquinho do que foi montado por lá!

Uma Resposta para “Louis Vuitton – Marc Jacobs”

  1. I’ve had this Marc by Marc bag for a few years and I can say this it is AMAZING and irreplaceable. I keep synaig “oh I should really get a new bag…”, but no this one is PERFECT.. I hope your friend loves her bag like I do.Lovely blog…I’ve been following for a while now :).Xo,Erin

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'