A vida pode ser muito mais feliz por causa de pequenas coisas. Apreciar o nascer do sol, ganhar abraços silenciosos, sentir o vento bater em um dia quente… E o novo CD de Lorena Chaves, batizado de “Em Cada Canto”, traduz em letras profundas, criativas, e em melodias que embalam e deixam você com vontade de dançar, a beleza da vida.

E é amanhã, dia 30 de junho, o lançamento oficial deste novo trabalho da artista. Três anos depois do seu primeiro disco, Lorena Chaves volta ao palco do Teatro Bradesco, em Belo Horizonte, para apresentar o novo álbum. “São músicas para extravasar, para aqueles momentos de curtir um jantar com os amigos, de dirigir na estrada com os vidros abertos. É um disco que fala sobre graça, amor e leveza!”, explica a cantora.

Processed with VSCOcam with b1 preset

Entre as canções do álbum, vale destacar as músicas “Envelhecer com Você” e “True Blue”. A primeira foi baseada no livro “Amor de Redenção”, que conta a história de um homem que se apaixona por uma prostituta, no século XIX. “Eles se casam, mas ela não consegue entender o fato dele ter se apaixonado por ela e ter decidido amá-la até o fim. É um romance incrível e mostra o que a perseverança no amor pode fazer na vida de quem decide amar o outro até o fim, custe o que custar. Infelizmente, muito diferente do que vemos hoje em dia, num mundo onde as pessoas são descartáveis, os valores estão cada vez mais distorcidos, onde vivem para seu bel-prazer e casamentos duradouros são raros de se encontrar”, diz Lorena.

Já “True Blue” tem o título inspirado no livro “Psicologia das Cores”. “O livro relata que existia, na idade média, um pigmento azul, chamado “azul ultramarino”. Esse azul era muito intenso e estável, por isso, era raro de se encontrar e extremamente caro. Era usado apenas na parte mais importante de cada pintura. Mais tarde, o “azul ultramarino” foi também chamado de “True Blue”, um termo em inglês que também pode significar “fidelidade inquestionável”. Achei incrível essa expressão e fez muito sentido pra música”, conta. Escute:

Quer conhecer um pouquinho mais sobre Lorena?

– Ela se acalma com músicas instrumentais
“Amo músicas instrumentais! Geralmente trilhas de filme, com orquestra, piano… Fazer um café à tarde num dia frio, ir pra varanda e ficar ouvindo essas músicas para pensar na vida”.

– Ela não assiste televisão
“Eu não assisto nada de televisão. Não sei a última vez que liguei a TV pra assistir algum programa ou seriado. Só assisto filmes e DVDs de música”.

– Ela ama decoração e design
“Amo revistas e perfis de instagram de decoração e design. Consumo muito mais esse tipo de conteúdo do que propriamente de música ou moda”.

Vale lembrar que o show da Lorena é amanhã. Vamos?

SERVIÇO:
Lorena Chaves: Em Cada Canto
Data: 30 de junho, quinta-feira
Horário: 21h
Classificação: livre
Ingressos: R$70,00 (Inteira) R$35,00 (Meia)
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo.
Formas de pagamento: dinheiro, todos os cartões de débito e crédito.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'