Semana passada rolou um agito dos bons em Belo Horizonte. Como já antecipamos aqui, a blogger Camila Coutinho veio para lançar a sua primeira coleção em parceria com a Lore, marca mineira jovem e super antenada.

O evento recebeu as fashinionistas da cidade e foi super gostoso. Antes de descer, para dar atenção a todos os convidados, tivemos um bate-papo delícia com a pernambucana, que já deu as suas dicas de Recife para o Fashionistando no Ar. Quem lembra?

Bom, depois de recordar o delicioso camarão crocante do restaurante Nez – que experimentamos em Recife por indicação dela, voltamos a conversa para saber mais sobre a novidade desta coleção. Camila contou que adorou a experiência: “tudo fluiu com muita facilidade e foi uma delícia trabalhar com a equipe da Lore”.

A inspiração era o Jardim do Éden. E nessa temática, se faltasse um print de maçã seria quase um pecado, né? “Essa é uma modelagem muito presente na coleção; fizemos em outras estampas também. É super curinga”, conta.

Fotos: Luiza Ferraz

Camila também confessou seu caso de amor pela saia, do tipo lápis com barra de babado. “Essa peça é feita em neoprene e a modelagem afina o quadril. Adoro este shape!”. O comprimento mais alongado vai pegar mesmo, viu? O mix de estampas ficou sensacional nessa produção. Ela seguiu a regrinha básica das cores complementares e acertou em cheio! E como os tons da roupa já ganham destaque, os acessórios usados foram neutros.

E para uma noite tão especial, a blogger lançou mão de uma beleza mais elaborado, feita pelo beauty artist mineiro Jô Martins (ele também cuidou recentemente do visual da atriz Carol Castro). “Adorei o resultado, sem falar que ele foi super rápido”, elogiou. No cabelo, destaque para a delicada tiara, que caiu no gosto geral e dá uma sofisticada ao look. Vale procurar a sua, viu?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'