Rolou na última terça-feira, dia 18 de setembro, a 19ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Famosos e cantores de todos os ritmos estiveram juntos para celebrar e premiar os melhores do ano, que foram eleitos pela votação do público e de juri técnico.

Ivete Sangalo e o divertido ator Paulo Gustavo formaram a dupla de apresentadores da noite e garantiram muitas risadas do público. Em estrutura incrível, composta por seis palcos, ocorreram vários duetos inusitados, como os de Ana Carolina e Jesuton e Maria Gadú e Dani Black.

Mas, os shows não aconteceram somente no palco. Os convidados capricharam para fazer bonito também no tapete verde. Isso mesmo, não era vermelho! Veja os melhores looks escolhidos pela nossa equipe:

Natália Dill optou por um vestido verde de Alexandre Herchcovitch, Nívea Stelmann, que normalmente é criticada pelas suas escolhas de roupas, estava elegante em um vestido com pedrarias da Bárbara Bela, e Emanuele Araújo estava clássica em um vestido de renda nude e scarpin dourado. Já Lizandra Souto, recém-separada de Tande, escolheu brilhar com saia de paetê e blusa também bordada, com leve transparência.

Giovanna Lancellotti arrasou com look Bo.Bô (lembra muito o nosso último Moda de Rua, hein?), Camila Rodrigues fez um coque e ficou reluzente em um clássico little black dress, e Nathália Rodrigues equilibrou o visual, mostrando apenas as pernas. Ela ficou linda nesse vestido dourado, com coque puxadinho. Vamos fechar com a loiríssima Barbara Evans, que optou pela simplicidade de poucos acessórios e animal print discreta – nos conquistou!

Para surpresa de muitos, Luan Santana não ganhou nenhum troféu. Mas, o destaque da noite foi para Michel Teló, que arrematou duas premiações. Verdadeiramente o cantor escreveu seu nome na história da música brasileira. Desde Tom Jobim, com a canção “Garota de Ipanema”, não houve outro sucesso como “Ai se eu te pego”, já que a melodia tomou conta do planeta e virou febre.

Conheça a lista completa de vencedores:

Superjuri

Melhor Show: “Recanto” – Gal Costa

Melhor Disco: “Tudo Tanto” – Tulipa Ruiz

Revelação: Gang Do Eletro

Juri Popular

Melhor Show: Paula Fernandes

Melhor Grupo: NXZero

Experimente: Banda Tereza

Melhor Música: Ana Carolina – “Problemas”

Melhor Cantora: Ivete Sangalo

Melhor Cantor: Thiaguinho

Música Chiclete: “Ai Se Eu Pego” – Michel Teló

Juri especializado

Versão do Ano: Cícero

Clipe do Ano: “66” – O Terno Projeto Paralelo: Agridoce

Novo Hit: “Ex Mai Love” – Gaby Amarantos

Música Compartilhada: “Canções De Apartamento” – Cícero

Prêmio mais mais Michel Teló

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'