Na última semana aconteceu, em Los Angeles, mais uma edição do People´s Choice Awards. A premiação foi transmitida ao vivo, para quem tem o canal da Warner, mas infelizmente pouca gente conseguiu acompanhar, já que começou somente meia-noite.

Um evento assim é como o Oscar. Afinal, é certeza ver muitas celebridades, entre atores e cantores, desfilarem pelo red carpet com produções que foram especialmente pensadas para a ocasião. O fato é que nem todo mundo acerta nas escolhas, né? É fácil encontrar por aí matérias mostrando as mais bem vestidas da noite. Mas, desta vez, resolvemos fazer o oposto. Que tal ver as produções mais duvidosas?

Alicia Keys – A cantora pop tem essência hip hop e talvez, por isso, a escolha dessa produção. No entanto, faltou luxo, não? A jaqueta vermelha foi o ponto de cor, mas ela precisava ser de veludo? O clima em LA estava agradável, muitas celebs usaram trajes frescos. E quando olhamos para a cantora e vemos bota de cano longo, jaqueta, calça apertadinha e blusa de gola alta percebemos que ela estava em uma vibe bem diferente dos outros convidados.

Christina Aguilera – Um dos pontos altos da noite foi a apresentação da cantora, que fez por merecer a homenagem People’s Voice, por sua contribuição para a música. Ela provou seu talento e também mostrou que ainda não conseguiu perder os quilinhos extras. Com o cabelo hiper loiro, que já é sua marca registrada, ela poderia ter pensado em um look que valorizasse a sua silhueta. O blazer branco mais comprido, abotoado com blusa branca por baixo, não afinou o quadril, pelo contrário, deixou ainda maior.

Ellen Pompeo – A simplicidade muitas vezes fala mais que os exageros. Mas, nesse caso, faltou um quê de glamour. Ellen poderia estar com uma make mais elaborada ou com um penteado bacana. Pense em como o vestido branco ganharia mais destaque se o conjunto tivesse sido mais bem trabalhado.

Emma Watson – A jovem britânica recebeu a estatueta na categoria Atriz Dramática. A estrela juvenil ainda tem muito a aprender sobre os red carpets, concorda? É óbvio que não combina com ela os modelos sisudos e sérios. Entretanto, o escolhido para o People´s Choice Awards não recebeu tantos elogios porque carrega muita informação. O vestido assinado por Peter Pilotto é curto demais e os recortes dão a impressão que a jovem não tem seio algum. Efeito estranho!

Heidi Klum – A apresentadora do programa Project Runway é linda e sempre aparece com produções bacanas, mais clássicas. Dessa vez ela radicalizou em um vestido cheio de recortes, que simulava uma cobra ao redor do corpo. Achamos exagerado a abertura na cintura. E vocês?

Jennifer Lawrence – Protagonista da franquia “Jogos Vorazes”, a morena faturou o prêmio de Heroína Favorita e Melhor Atriz. Ela escolheu um modelo assinado por Valentino, que mescla transparência no colo, cintura levemente marcada e fenda. Aí está o “x” da questão. A abertura ficou exagerada, já que o vestido já é curto.

Olivia Munn – Branco tem sido visto com muita freqüência em eventos de gala. E não foi diferente no PCA. Sabemos que a mistura preto e branco é um clássico. Mas, é preciso ter cuidado para não perder a majestade. A saia lápis voltou, mas esse peplum abaixo dos quadris não nos convenceu.

Sandra Bullock – A eterna Missa Simpatia foi a grande homenageada na cerimônia de entrega dos troféus, recebendo o prêmio inédito de Humanitária Favorita. Para quem não sabe, Sandra se empenhou em ajudar o estado norte-americano de New Orleans, depois da devastação do furacão Katrina, com projetos filantrópicos. Apesar da nobre atitude, ela não nos conquistou com esta produção. Embora ela esteja com uma linda cor de batom, ficamos com duas perguntas na cabeça: “Por quê esse sapato? E essa saia risca de giz?”.

Naomi Watts – A atriz esbanja boa forma aos 44 anos e resolveu sensualizar no tapete vermelho, com um longo de Alexander McQueen. Na verdade, esse look tinha tudo para ser estonteante. Porém, parece que está mau ajustado ao corpo. Repare a dobra da parte de paetês sobre a saia preta, parece que Naomi está com uma gordurinha localizada, o que não é verdade.

Ah! E um dos looks mais fofos do evento foi o da mestre de cerimônias da noite, Kaley Cuoco, que faz a série The Big Bang Theory. Ela arrasou nas cinco produções que usou. Este tem transparência equilibrada, que termina com amarração no ombro, detalhe diferente do que vemos por aí. O rosinha combinou com o tom de pele da atriz, que ainda incrementou o ar romântico com penteado e make perfeitos.

Para as curiosas, o modelo é de Christina Siriano, coleção primavera 2013. Repare que o comprimento é abaixo do joelho, mas não achatou a silhueta de Kaley. Pelo contrário! A cor do sapato e o belo salto também ajudaram.

E aí? Tem mais algum look que você viu e torceu o nariz?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'