Precisamos começar esse texto lançando uma campanha de extrema relevância para o mundo: “sejamos contra a banalização da palavra DIVA”. Sério. Porque com o uso e abuso excessivo deste termo, falta definição que resuma esse ser único chamado Blake Lively. Se bem que acreditamos que “deusa” cabe bem à ela, concordam?

A loira pode não ser uma grande atriz, mas ninguém assume melhor o papel de diva hollywoodiana que ela em um red carpet. Desde que estreou em Gossip Girl (saudades, Serena!), Blake foi se firmando como um dos nomes mais esperados em premiações e eventos badalados de Hollywood a Cannes. Afinal, a bela é garantia de produções que são capazes de atrair flashes e tirar nosso fôlego.


Com tamanho carisma, beleza e senso fashion, Lively conquistou os mais importantes ícones da moda mundial, como Christian Louboutin, que desenvolveu um modelo de sapatos exclusivo para ela; Karl Lagerfeld, que a escolheu como representante da linha de bolsas da Chanel, e a toda poderosa Anna Wintour, que já a escalou para estrelar algumas capas da Vogue.

Como se não bastasse, Blake se casou com um dos galãs mais cobiçados do cinema: o bonitão Ryan Reynolds, em uma cerimônia que até hoje é motivo de frustração para os fãs do casal, já que não tivemos nem sinal de fotos do vestido de noiva da fashionista.

Aí você acha que com tudo isso, nossa eterna Serena chegou ao seu auge, certo? Qualquer outra talvez teria chegado, mas não ela. A pessoa fica grávida e consegue se consagrar como a mais linda, estilosa, incrível e invejável gestante do mundo! Só para começar, fez o anúncio de gravidez mais original e doce com fotos do seu chá de bebê (já barrigudinha!), bem ao estilo fotos de Pinterest, sabem como? De suspirar!


A partir daí, foram looks inspiradores em sequência, para acabar com nós, pobres mortais. Quem mais fica linda, magra, com o cabelo e pele perfeitos e um visual impecável com uma barriga deste tamanho, em pleno outono nova yorkino e seu frio característico?

Seja em um evento badalado, ao lado de seu melhor acessório (a.k.a Ryan e seu olhar apaixonado), ou com seus ponchos e capas “fashionísticos”, Blake é pura inspiração. O mais legal é que em cada produção dá para enxergar  como seria Serena Van der Woodsen pregnant passeando por Uper West Side.  Confessamos que sequer conseguimos escolher nosso look favorito e deixamos essa missão para vocês.

A verdade é que mais do que analisar cada produção, precisávamos compartilhar com o mundo nosso sentimento diante de Blake Lively! Ela conseguiu despertar, por cinco segundos, o desejo da pessoa que vos escreve (Tati Barros) em ficar grávida. Claro que, logo em seguida, lembramos que jamais seremos como ela e a vontade passou.

A nós, só resta viver com essa realidade e esperar com dose extra de ansiedade o nascimento e “looks do dia” do bebê mais lindo e fashionista que essa galáxia já viu.

God save the queen Blake! <3

2 Respostas para “Blake-deusa-grávida-Lively!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'