Londres é uma cidade que respira história e, ao mesmo tempo, nos dá uma baita lição de liberdade para se vestir. E depois de acompanhar de perto a semana de moda britânica tivemos duas convicções: vimos muitas produções inspiradoras e outras que estão totalmente fora do padrão de normalidade.

É muito comum ver “pessoas estranhas” durante uma fashion week, com visual hiper montado, mas Londres é uma cidade peculiar. Podemos afirmar que foi o lugar onde mais nos surpreendemos com looks bizarros. Cremos que essa seja a palavra ideal para definir muitas produções de quem passou por lá.

O mais interessante é que eles se vestem assim justamente para atrair olhares e flashes. E este resultado é garantido! A oriental com micro saia nos chamou atenção pelo fato de estar MUITO frio no dia e ela simplesmente optou sofrer para manter a pose do que usar uma produção mais quentinha! Tem doido pra tudo, né?

Outros adjetivos você pode atribuir ao final dessa matéria, depois de ver cada registro.

Mistura de cores intensas e acessórios inusitados. É tudo junto e ao mesmo tempo! O grande erro em comum é o exagero.

E em meio a tantas constatações, também percebemos que as orientais são as que mais se arriscam na ousadia!

É claro que muitas dessas pessoas não usariam essas produções no dia-a-dia. Mais uma prova de que a moda trabalha com o fantasioso e também com o lúdico de cada um, provando que se vestir é uma mistura de significados e intenções. De qualquer maneira, vale a observação, né?

Imagens: Fashionistando e Daniel Ceapa

Fleche D’or | Lema 21 | BH Shopping

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'LFW / Moda'