Chegou o dia! Brasil x Colômbia promete mais uma emocionante e vibrante partida. E é por isso que vamos vestir verde e amarelo, juntar os amigos e torcer com garra pela nossa seleção. Mostra tua força, Brasil! Este é o grito de hoje.

Já que é assim, vale tudo! Pintar o rosto, fazer uma make temática, usar unhas coloridas e demonstrar todo seu amor pela nossa seleção. A única coisa que não vale é perder o estilo, né? E para ajudar você a compor o look de torcedora, fizemos uma seleção de imagens inspiradoras. Confira e encontre a produção que mais combina com você! E lembre-se: a escolha do visual perfeito depende, na verdade, de onde você vai assistir ao jogo.

Você vai para o estádio? Se sua resposta for sim (sortuda!), a dica é: vá de short + tênis confortável + boné + óculos escuro. Evite levar bolsas e acessórios muito grandes. A aglomeração de pessoas pede uma produção menos montada e mais prática. Passar filtro solar é fundamental, porque o sol está rachando em Fortaleza. E o mais importante: prepare a garganta para torcer muito! Um look que a gente amou? O da Lu Ferreira, do Chata de Galocha, produção certeira para a festa no estádio.

Vai para um bar com os amigos? A promessa também é de muita bagunça e, dependendo do lugar escolhido, também de aglomeração. Em Belo Horizonte, os locais favoritos dos torcedores têm sido a Savassi e a Pium-i. Já que vai ter muita gente, evite saias, assim você pode curtir mais a vontade e pular até! Aqui já vale usar acessórios chamativos: um maxi colar, por exemplo, garante personalidade ao visual. Sapato baixo é a pedida: tênis ou botinha.

Vai receber os amigos em casa? Essa é a produção mais fácil de todas. Vale salto ou tênis, pode saia ou calça, vale tudo, exceto perder a animação. Dois looks que a gente ama são os da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas (acima). Um é com calça P&B, outro com short jeans. Um foge do óbvio e o outro é mais literal, ou seja, inspiração para variados estilos.

Giovanna Antonelli escolheu um body com as cores da nossa bandeira e acessórios chamativos. Look super interessante para quem quer uma produção diferente e nada literal! Já Alessandra Ambrosio optou por uma t-shirt moderninha e acessórios de torcedora. Produção divertida e, ainda assim, linda!

Se você for assisti o jogo em um bar, inspire-se no visual de Fê Paes Leme: blusa com as cores do Brasil + calça branca = visual lindo!

As fashionistas de plantão ficaram animadas para vestir verde e amarelo nesta copa. É porque grifes queridinhas, como Alphorria e Tigresse, desenvolveram coleções cápsulas temáticas, que trazem as cores da nossa bandeira. A Tigresse criou moletons lindíssimos e bodys cheios de estilo. Adriane Galisteu já apareceu torcendo com as duas versões e a gente amou os looks dela!

E a Alphorria criou um animal print estilizado, com as cores do Brasil. A estampa coloriu camisas e t-shirts e foi eleita como uma das peças favoritas das celebridades. Angélica, Sheron Menezzes e Fátima Bernardes são algumas que já escolheram a camisa para torcer. (Saiba aqui onde encontrar).

Agora, se você é tradicional e não abre mão da camisa da seleção canarinho, também não faltam inspirações. Para garantir uma produção autoral, invista em acessórios. Alessandra e Sheron optaram por colares.

Inspiração é o que não falta, hein? Agora é hora de torcer!

2 Respostas para “Look para torcer pelo Brasil!”

  1. maria marta lavorato loures

    Quando leio que famosos daqui e famosos daqui fico até constrangida de ver aiquias são os famosos. Tem fama quem tem poder de ter construido alguma coisa, Inventado algo que pudesse ser aproveitado por um povo. Mas essas pessoas, o que elas fizeram para serem famosas? Só por ter um corpo esculpido, um rosto bonito? Isso é muito pobre para ser chamado de famoso. É que, no nossso Pais, a aparência vale muito. Não esqueçam, isso passa. OK?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Moda'