Já faz uma semana que o SuperStar chegou ao fim. O programa foi mega concorrido e nossas bandas favoritas eram Jamz, Suricato e Malta. Felizmente as três estavam na final. E a Malta levou o grande prêmio.

Mas, esta matéria não é para falar do talento do grupo vencedor. Apesar de que eles merecem. No entanto, na final do programa, além da boa música, a gente também teve a chance de apreciar Fernanda Lima em um mini dress estonteante.

E para quem ficou curiosa para saber de onde era o vestido, a gente conta agora! Quem criou a obra prima foi o badalado estilista Samuel Cirnansck. O mesmo que desenhou aquele longo, verde esmeralda, que ela usou no evento da FIFA, lembra?

O dress, em tom azu klein, foi desenvolvido em renda francesa e criado exclusivamente para a apresentadora. O charme da peça está na transparência e no bordado, feito com mais de 5 mil cristais tchecos. O vestido foi avaliado em R$10.500, sendo que cerca de R$3.000 é apenas para cobrir os gastos com os cristais.

Para completar o visual de diva, o stylist Rodrigo Grunfeld escolheu para Fernanda sandálias da Schutz, do mesmo tom do vestido, brincos Prada e anéis de Patricia Goodman e Jack Vartanian. Musa!

6 Respostas para “Look de Fernanda Lima no SuperStar”

  1. geraldo magela

    Olá Fabiola Paiva. A gente também teve a chance de apreciar Fernanda Lima em um mini dress estonteante. O vestido realmente é lindo, mas ela não tem corpo para realçar o vestido caríssimo. Vc não entende nada de mulher.
    Talvez entenda de homem…

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'