Quer um pouco de sossego do agito de Londres? Vá correndo – literalmente ou não – para o Hyde Park, principalmente se o dia estiver ensolarado. Por lá, você certamente irá encontrar muita gente curtindo a beleza do lugar e o pôr-do-sol estonteante (neste momento, caminhe até o lago Serpentine e deleite-se com a imagem do sol refletindo na água, coisa linda de se ver!).

E foi em um dia assim, de céu azul e um calor gostoso, que conhecemos a blogueira Magá Moura. O encontro foi na Marble Arch (Central Line), uma das estações que oferecem acesso ao Hyde Park (para chegar lá você também pode pegar a Hyde Park Corner – Piccadilly Line), e nosso bate-papo foi enquanto passeávamos pelo parque.

A baiana de Feira de Santana, que atualmente mora em São Paulo, comanda o blog que leva seu nome e, por onde passa, chama atenção. Não é exagero: 70% das pessoas que passavam pela gente elogiavam o cabelo – ou o estilo – da moça.

E como o tempo em Londres é meio doido (já falamos isso aqui, né?), ela escolheu uma produção confortável, que não a deixasse em apuros caso a temperatura caísse: jeans + tênis + t-shirt divertida.

O jeans skinny é da H&M, uma das nossas lojas favoritas, já que alia preço justo e peças incríveis. Já a malha com print do Garfield é da amada Primark, que surpreende com preços absurdos de tão baratos, coisas do tipo: tênis por 4 libras, sete meias por 2 libras e por aí vai. Produção hi-lo de fato, que tem como peça-chave o tênis desejo da Nike, Air Max “Liquid Gold”.

Despojada que é, Magá conhece vários cantos imperdíveis na cidade. E a dica dela é: visite a Brick Lane, em East London. “A região é descolada, você vê um pessoal mais estiloso, enfim, é super cool, como eles mesmo falam por aqui”, conta.

Quando estiver passeando por lá, vale visitar o Spitalfields Market, que funciona diariamente, com uma programação bem diversificada. Você encontra antiguidades, moda, arte e vários restaurantes e barraquinhas. Já aos domingos, o Brick Lane Market é parada obrigatória. Lá funciona um mercado de pulgas tradicional, com uma grande variedade de produtos à venda, incluindo roupas vintage, móveis e comidinhas. Outro lugar na região que merece entrar para seu roteiro é o Boxpark, que é uma espécie de shopping formado por contêineres e que abriga muitas lojas interessantes, restaurantes e cafés. Anotou?

VEJA também o look de Anna Barrosa, do @it_girls, na London Fashion Week!

Uma Resposta para “Londres: Magá Moura”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'