Depois de três dias intensos acompanhando a London Fashion Week, podemos concluir uma coisa: por aqui, o chapéu faz, literalmente, a cabeça dos fashionistas. E nem precisa ser muito ousado para investir no acessório, viu? Durante o evento, os mais antenados usam o adorno tanto em produções mais básicas, como o clássico combo jeans + camisa branca, quanto em looks mais elaborados, com saias em comprimento midi ou casacos elegantes.

Homens e mulheres apostam neste must have e comprovam que, de fato, o chapéu é o acessório do momento. Você curte essa ideia? Inspire-se nos looks que passaram pela Somerset House, durante o LFW, e use sem medo!

O chapéu pode ser a peça-chave de uma produção elegante. O adorno vai bem com uma saia feminina, uma pantalona sofisticada ou com o básico trench coat.


O acessório também fica perfeito em uma produção mais descolada. Use com jeans e garanta um visual moderno no ato!

Boas ideias não faltam para você investir já! Vale usar com cabelo solto, liso ou cacheado. Outra opção é usar com uma trança na lateral. Fica feminino e gracioso!

Depois de tantos looks legais, a gente aposta que você ficou morrendo de vontade de sair por ai com um chapéu também, né?

Uma Resposta para “[LFW] Trend Alert: Chapéu”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'LFW / Moda'