Lembra que mostramos aqui a jardineira que Clara, personagem de Giovanna Antonelli em “Em Família”, usou em várias cenas da novela? Pois é. Agora é hora de ficar super atenta a essa modelagem de macacão. Porque se depender das meninas que passaram pela London Fashion Week, em breve a peça irá se transformar em queridinha das mais antenadas.

A jardineira garante um visual descolado e contemporâneo, com personalidade e muito charme. Por aqui, encontramos fashionistas usando a peça em couro, veludo e brim. E o melhor: todas produziram looks inspiradores, que prometem ajudar você a sair da óbvio na hora de investir no modelo. Confira:

Clara é mineira, de Belo Horizonte, e mostrou que tem estilo de sobra. Para compor seu look, ela apostou em outra tendência quente que promete ser sucesso no Brasil neste verão: as telas, que trazem uma nova proposta de transparência. A blusa cropped branca caiu como uma luva no macacão preto. Afinal, apostar no P&B é sempre certeiro, né? Ela dobrou a barra da calça, para um resultado mais cool, e arrematou com o clássico sapato Valentino. Linda!

Aqui uma nova ideia de P&B com macacão. Mas, agora, a sugestão é de um look menos descolado e mais sofisticado: camisa branca, com todos os botões abotoados, e sandália de salto. Finalize a produção com o coque alto para um visual ainda mais moderninho. E observe: barra da calça também dobrada (#TrendAlert2).

Essa jornalista simpática esbanjou estilo e apostou no chapéu (must have da temporada), em um óculos diferenciado, e no macacão em brim. Ela arrematou com um top cropped todo colorido, que trouxe charme extra ao look. Ótima ideia, hein?

Também vale usar seu macacão de couro com bota! Viu como a peça é versátil e combina com todos os estilos? E quer saber? A gente admite: a jardineira acabou de entrar para nossa wishlist!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'LFW / Moda'