Londres é uma cidade multi: colorida, animada, estilosa e inspiradora. Durante a London Fashion Week nos deparamos com vários looks que esbanjam estilo. E um deles é este, que foi a aposta de Donna Louise. Olha a elegância!

Ela mora em Brighton, que fica no litoral da Inglaterra, já trabalhou como stylist de algumas celebridades e sabe provar que o sofisticado pode – e deve – ter um toque de modernidade.

A fashionista trouxe na sua produção algumas fortes tendências que já observamos por aqui: a calça cropped, que deixa um filetinho da canela de fora, usada com alguma ankle boot, acessórios minimalistas e a charmosa capa.

Essa última promete ser hit também no inverno brasileiro. A peça faz as vezes do blazer e poncho; cobre os ombros, mas sem fechar todo o braço e dá um movimento incrível. Donna escolheu o tom oliva para trazer um ar militar: “arrematei com um cinto antigo. Tenho mania de marcar a cintura com cintos”. E para finalizar, uma bolsa clean com alça de correntes foi a peça escolhida. Quebrou a sobriedade sem chamar muita atenção, né?

Como boa stylist, ela ainda ensinou que a capa pode ser usada como sobreposição de peças variadas, com manga curta ou longa, sobre saia, calça ou vestido. “É um item super versátil, uma das minhas apostas”, confessa.

O toque moderno veio nos pés, onde ela usou meia preta curta por baixo de uma ankle boot. “Essa é uma dica para dar outra cara para o calçado e ainda manter os pés mais quentes”, ensina. Observe que, mesmo tendo um espaço de pele à mostra entre a calça e o calçado, a silhueta não fica achatada, já que as cores são as mesmas.

Nosso conselho? Garimpe a sua capa e esteja preparada para o inverno!

Fleche D’or | Lema 21 | BH Shopping

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'