É, parece que o ditado popular brasileiro “ser pego de calças curtas” mudou de significado e atravessou o oceano Atlântico. Não faltaram fashionistas desfilando pelas ruas de Londres com jeans que tinham o comprimento no meio da canela.

Já chamado de “capri”, a calça que não é cigarrete e também não chega a ser pantacourt conquistou a moçada. E apesar de ser de um comprimento que muita gente pode não amar à primeira vista, acredite: ao final desta matéria você vai rever esta opinião.

jeans-trend-lfw-tendencia-fashionistando-01

Use e abuse das botinhas e scarpins com o seu jeans de barra desfiada!

jeans-trend-lfw-tendencia-fashionistando-02

A programação do dia exige muito conforto? Vá de calça curta e tênis!

A brincadeira com texturas e volumes também vale para o jeans, sabia? O denim é democrático, curinga, básico e sempre usual, mas ele pode sair do comum. Esta é a lição que aprendemos nesta pesquisa. Use o jeans para provar o quanto você pode ser criativa: seja na mistura com meias divertidas e também com botinhas neste inverno. Se você busca por conforto, os tênis entram como aliados fiéis, mas as boots prometem ser as vedetes! Peças em veludo, metalizadas e até com glitter vão tirar o seu jeans do básico.

jeans-trend-lfw-tendencia-fashionistando-03 jeans-trend-lfw-tendencia-fashionistando-04

Entre os shapes mais vistos estão: boyfriend, mom e cenoura. Ah! Os babados também alcançaram os jeans.

A temporada pede produções com atitude, mesmo que pareçam simples. Barras com volume e desfiadas estão entre as favoritas! Que tal esse comprimento? Você arriscaria?

———————————————————————————————-
RODAPE_LONDONFW_2017FAB. | DIVINA PELE | ARTE SACRA | CLAUDIA MARISGUIA | BEIRA RIO CONFORTO | MOLECA 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'LFW / Moda'