O talento de Laura Neiva é inegável. A doce menina, de apenas 20 anos, ganhou fama após ter sido descoberta, em 2007, no Orkut. De lá pra cá, ela já estreou sete filmes, uma novela, desfiles e campanhas para várias grifes. Um dos seus maiores triunfos – pelo menos para o povo da moda – foi ter sido convidada pelo Kaiser Karl Lagerfeld para ser a embaixadora da Chanel no Brasil.

E o mais recente trabalho da atriz é o leve e divertido longa “O Menino no Espelho”. A trama se passa na charmosa Belo Horizonte dos anos 30. Nesta época vivia por aqui Fernando (Lino Facioli), um menino de apenas 10 anos que estava cansado das coisas chatas da vida. Laura interpreta Cíntia, a prima do garoto. O filme foi inspirado na obra do escritor Fernando Sabino e já está em cartaz em Belo Horizonte. E quer saber? A gente amou!

Nosso bate-papo exclusivo com Laura conta um pouquinho sobre sua participação neste trabalho. E, além disso, ela também compartilha com a gente suas preferências e assume: não sabe viver sem brigadeiro (e quem consegue?). Confira:

1. Como você recebeu o convite para participar do filme?

A produção de “O Menino no Espelho” entrou em contato com meus empresários. Conversei por Skype com o diretor Guilherme Fiuza e, em apenas duas semanas, lá estávamos juntos, em Cataguases, interior de Minas Gerais, ensaiando e fazendo provas de figurino.

2. E como foi fazer parte desta produção?

Eu adorei contar essa história. Esse é um filme muito leve, muito divertido de fazer. A escrita de Fernando Sabino é acessível, contemporânea e jovem. Por estarmos viajando, a equipe era muito entrosada e isso foi bastante importante para o sucesso do projeto.

3. Qual cena foi mais divertida de fazer?

Em todas as cenas com Lino eu me divertia. Fiquei apaixonada por ele! (Para quem não sabe, Lino Facioli é o único brasileiro que participa do famoso seriado Game Of Thrones).

4. E sobre o figurino: o que achou da produção?

Amo essa época! Todas as roupas eram lindas e foram feitos sob medida, então o resultado foi mais interessante ainda.

5. Esta é uma década da moda que já chamava sua atenção?

Sempre me chamou atenção esse período. As roupas eram ajustadas no corpo de cada pessoa e, assim, o acabamento era especial. Queria ter vivido nesta década…

>>> RAPIDINHA COM LAURA NEIVA

1. Tênis ou salto? Tênis. É mais pratico.

2. Cinema ou TV? Cinema. No cinema a gente tem mais liberdade.

3. Maquiagem ou cara lavada? Cara lavada. Acho que todo mundo fica muito mais bonito sem maquiagem.

4. Paris ou NY? Paris. Tenho ido bastante por conta dos convites da Chanel, então tenho me sentido cada vez mais a vontade lá.

6. Chocolate ou salada? Brigadeiro. Sou viciada, comeria todo dia.

7. Qual hashtag define o momento da sua vida? #eusoufree


Se você ainda não viu “O Menino no Espelho”, vá correndo ao cinema! Convoque toda a família, encante-se com Laura e divirta-se com as façanhas de Fernando!

Uma Resposta para “Laura Neiva em “O Menino no Espelho””

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'