Vira e mexe as mulheres revisitam o guarda-roupa masculino e se apropriam de itens clássicos para criar novidades que prometem ser hit. E neste inverno não foi diferente. A moda buscou na gravataria as padronagens que prometem colorir e deixar a temporada ainda mais sofisticada. O print tem pegada retrô e surge nas mais diversas peças.

E uma grife mineira que apostou nesta tendência foi a Skazi. Prova disso é que, no dia do lançamento das t-shirts assinadas pela blogueira Thássia Naves, a gente encontrou com Paola Martins, estilista e proprietária da grife, usando uma calça linda, com estampa de gravataria.

“Hoje é meu primeiro dia de look com coleção nova. E é a segunda roupa que uso no dia! (risos) De manhã estava com uma camisa floral, que faz composição com essa padronagem de gravataria. E a tarde, optei pela camisa branca, mais leve”, conta.

E o interessante desta calça é que, mesmo sendo estampada, ela é versátil: ficou super bem tanto com a camisa branca, quanto com a floral, fazendo um composê super contemporâneo. Vale apostar na gravataria, hein?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'