Como falamos aqui, a Schutz promoveu um delicioso coquetel para o lançamento da Summer Collection 2013 e trouxe a querida Carol Celico como special guest, que foi a jurada do concurso “Best Look of The Day”.

Mas, apesar de tantas mulheres bem vestidas no evento, Carol se destacou. Veja o nosso bate papo sobre moda e carreira com esta jovem que desfila um corpo incrível, mesmo depois de dois filhos, fruto da união com o jogador Kaká.

Carol fez muito sucesso recentemente como cantora, mas ela afirmou que lançou o CD como um projeto pontual, onde sua intenção é provar que é possível buscar a Deus em qualquer lugar. “Não sou cantora, não vou mais gravar CDs, apesar da minha facilidade musical. Agora tenho outros projetos, mas sempre seguindo o mesmo objetivo”, esclarece.

O look que a special guest da Schutz usou estava incrível pela simplicidade. A saia de cintura alta valoriza o corpo e é um shape super feminino. O combo com a camisa jeans ficou despojado e caiu bem, já que estamos em meia estação, sem falar que a peça é um clássico indispensável em qualquer guarda-roupa.

O foco de cor ficou por conta da bolsa laranja, tom que tem sido aposta freqüente de várias marcas para o verão: vale apostar em acessórios com este tom! A sandália specchio dourada é tendência e deixa o pé incrível. Outro item que não passou batido foi o maxi anel da Chanel. Observe como um acessório mais chamativo se torna a “cereja do bolo”!

Ah, não tem como deixar de observar o azul nas unhas de Carol. Esse tom candy é um hit entre as fashionistas e promete conquistar todo mundo no verão!

Quem acompanha a jovem percebeu uma evolução na sua maneira de vestir. Isso é fruto do trabalho do badalado personal stylist Yan Acioli. Carol contou que ele trabalha com ela e seu marido há dois anos. “O Kaká decidiu dar uma remodelada no guarda-roupa depois de oito anos de contrato com a Armani. Aí entrou o Yan, que acabou cuidando do meu closet também. O engraçado é que o trabalho com o homem acaba, mas com a mulher não! É tanta coisa nova chegando e por isso ele sempre esté presente”.

Ela afirmou ainda que realmente mudou. “Eu amadureci e por isso resolvi refletir isso no meu visual, com o novo corte de cabelo. Meu marido amou o resultado e acho que vou manter assim por um tempo”. Quando perguntamos a sua relação com a moda, Carol contou que nasceu neste universo. “Minha mãe trabalha com o Dior há 26 anos, eu tenho 25, ou seja, sempre estive com ela. Digo que a moda me perseguiu, não foi uma busca minha no primeiro momento. Mas, quando moramos em Milão busquei aprender mais. Lá me apaixonei ainda mais pela moda no curso que fiz no Instituto Marangoni Fashion Bussiness”.

Não há dúvidas que estilo, classe e simpatia, essa jovem têm de sobra, né?

4 Respostas para “Lançamento Schutz: Carol Celico”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'