Uma coisa é fato: quando vamos fazer uma viagem bate e volta, sempre rola a clássica dúvida “com que roupa eu vou?”. Afinal, é preciso mesclar elegância (normalmente essas viagens são a trabalho) e conforto, já que as horas de espera no aeroporto são sempre cansativas.

E Vic Ceridono trouxe uma ótima inspiração para quem pretende viajar durante esta temporada de frio. A editora de beleza da Vogue Brasil e mente criativa por trás do ótimo Dia de Beauté, esteve em Belo Horizonte para o lançamento da nova coleção da designer de joias Rosália Nazareth.

Como a viagem foi rapidinha, ela apostou em uma produção com essas características: charmosa e aconchegante. “Eu tinha que chegar pronta. Por isso escolhi este vestido, que é arrumadinho. E como estava muito frio em São Paulo, completei a produção com o casaco”, conta. “Não sabia como estava o clima em Belo Horizonte. Então, a vantagem desta peça é que ela não é muito quente, não esquenta demais”.

Crédito foto: Augusto Lacerda

O toque de conforto final ficou por conta da sapatilha da Lanvin. “Escolhi a sapatilha porque não queria ficar andando pelo aeroporto de salto”. Vic finalizou a produção com várias joias da Rosália Nazareth. As pulseirinhas, super delicadas, fizeram muito sucesso durante o evento. E o momento animal também se revelou no anel de tigre, muito sofisticado.

Para fechar o post, vale um adendo: a Vic é uma das pessoas mais simpáticas que a gente já conheceu. Todo o sucesso que ela já conquistou, mesmo sendo tão nova, é fruto deste carisma e, claro, muita dedicação.

Quer criar uma make sofisticada? Veja as dicas que Vic Ceridono deixou durante o evento.

4 Respostas para “Lançamento Rosália Nazareth: Vic Ceridono”

    • Oi Carlos!
      A Vic é LINDA, tem muito bom gosto e um conhecimento incrível sobre a área que decidiu trabalhar.
      Quem dera a gente soubesse 1/3 do que ela sabe sobre beleza…
      Já você, me desculpe, mas julgar as pessoas pela aparência é algo feio e muito pequeno.
      A dica é: reveja seus conceitos!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'