Quem disse que para estar na moda é preciso gastar muito? Fazer bom uso das tendências vai além de cometer loucuras com o cartão de crédito! E como é gostoso fazer bons achados… Basta um pouquinho de criatividade para produzir um look lindo, que cai bem em festas e com preço atrativo! Esta é, basicamente, a definição do Hi-lo, que propõe a criação de visuais cheios de estilo juntando o requintado (que pode ser caro) e o despojado (que pode ser barato). Criar produções que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas, fica muito over. Um excelente exemplo desse conceito é analisarmos o look que a Tamira usou no lançamento de inverno da loja Madeleine.

O ponto alto – Hi –  é a saia de paetês dourados e pretos da Tigresse. A peça deu o ar sofisticado que sustentou o básico – Lo – da regata preta da C&A e o scarpin preto da Dafiti. E o colar? Este acessório é um caso à parte! Tamira nos contou que fez este grande achado na loja Pink Biju! Lindo, fashion e barato! Tem coisa melhor? Aprenda com ela: reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar na moda!

4 Respostas para “Lançamento Madeleine: Tamira Halabi”

    • Congratulations on having one of the most septishicatod blogs Ive come across in some time! Its just incredible how much you can take away from something simply because of how visually beautiful it is. Youve put together a great blog space –great graphics, videos, layout. This is definitely a must-see blog!

  1. I can tell that you’re an expert in this area. I am beignning a website soon, and your information will be very useful for me personally. Thanks for those your own assist and wanting all of you the success inside your business.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'