É hora de festa! Como se não bastasse a época de muitas formaturas, este período também tem sido o mais escolhido para realização de casamentos. Também, pudera! Já que o clima ajuda – não é tão quente e nem frio demais -, bora festejar a vida e o começo da primavera! E como sabemos que as mocinhas por aí estão em busca de trajes perfeitos para estas datas especiais, que tal se inspirar em um look real – e lindo?

A bela Mariana Ximenes brilhou com sua escolha para a festa do Downy: um mini rendado e todo bordado, criação da estilista Lethicia Bronstein.

Aparentemente neutro, a peça exala sofisticação com a renda francesa rebordada delicadamente. Os botões de pérola na lateral arremataram esse ar girlie e romântico do vestido. Nada abusado de decotes, o que vai na contramão do que temos observado nos modelos de festa por aí. Esse shape traz sensualidade sem vulgaridade e permite conforto ao usar. Não há nada pior do que estar com uma roupa e se preocupar o tempo todo com o que pode estar à mostra! Principalmente se você integra o time das animadas, que adoram dançar. Esta é uma dica preciosa, viu?

Mariana poderia ter optado por abusar de cor no sapato ou brincos, mas foi pelo caminho clássico e acertou em cheio. Toda mulher deve ter um bom salto nude no closet. É aquele curinga, que jamais sai de moda. Inspire-se!

Lembra do vestido de Lethicia Bronstein que Jennifer Lopez usou no Brasil?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'