Vários adjetivos podem definir a querida Cris Guerra. Mas, além estilosa, divertida e simpática, ela também é empreendedora. E o Fashionistando mais uma vez registra, no Moda de Rua, um look super despojado dessa publicitária que ama moda.

Como Cris está na semana de looks vermelhos, no seu famoso diário Hoje Vou Assim, ela optou por compor uma produção ton sur ton para um dia de festa. E a escritora era só sorrisos com a make colorida, feita por Liz Peixoto, no brunch de lançamento e comemoração pela chegada de novas marcas à sua loja virtual. Boa notícia para quem ama as bolsas do Rogério Lima, os acessórios da Lita Raies e as ilustrações de Rogério Fernandes.

Fashionista que só ela, Cris contou que quase passou a calça da Andréia Marques para frente, porque não conseguia usar, até esse dia. Ela ainda confidenciou que fez o achado em um bazar! Veja como ficou bem despojada a combinação da peça em linho, com corte alfaiataria, e a blusa de renda da Apartamento 03, que levantou o astral da produção. O toque de requinte ficou por conta do colar da Lita Raies, modelo que já apareceu por aqui, recheado de cristais, pedras e pérolas, e que atraiu todos os olhares no brunch. Cris queria conforto e por isso arrematou o visual com o slipper brilhante da Luiza Barcelos.

Ah! Vale dizer que tanto a blusa rendada, quanto os sapatos, são itens do próximo verão, de coleções que ainda não foram oficialmente lançadas. Mas, as peças já estão no guarda-roupa da moça. Quem pode, pode, hein Cris?

2 Respostas para “Brunch na Casa Rogério Lima: Cris Guerra”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'