Não é à toa que a gente ama o trabalho do arquiteto Junior Piacesi. Jovem, antenado, com uma criatividade fenomenal e ainda comanda uma equipe nota 10! Lembra que já contamos que ele assinou o projeto dos dois lounges do Fashionistando no Minas Trend (reveja aqui e aqui)? Adoramos trabalhar com essa turma! <3

E ele tem recebido o destaque que merece, viu? Babamos no ambiente que Júnior assinou nesta edição da Casa Cor, que comemora 20 anos. Quem  ainda não foi, precisa conhecer. A “Casa” foi montada em um lugar delicioso em Macacos, onde está sendo construído o apart hotel “Vila Gaya”, ocupando 34 dos 90 apartamentos do empreendimento. Um bom motivo para sair da rotina e dar um passeio, hein?

Pertinho de BH e rodeado de um espaço verde precioso. Em 2014 a Casa Cor MG faz um convite tentador para que você se desligue do tumulto da cidade e mergulhe em uma atmosfera diferente. Essa foi a proposta do Junior para o ambiente “Quarto de Hotel”, que sem dúvidas é um dos mais diferenciados da mostra. Todo o ambiente prima pela simplicidade e bem estar. 

Junior é um profissional de mão cheia e tem em seu portfólio projetos em áreas diversas (arquitetura corporativa, residencial, comercial, hoteleira, cenografia). Com um conhecimento vasto, bom gosto peculiar e reciclagem constante (ele e sua equipe sempre vão conferir as mais importantes feiras e eventos de design e decoração internacionais), o resultado não poderia ser outro, a não ser encantador.

Nesta edição Piacesi apresenta um novo conceito de luxo, com um projeto clean, em que o importante é valorizar os pequenos prazeres e a exploração de experiências sensoriais. Ele transformou o ambiente em uma espécie de mini SPA. Tirou a “frieza” característica de um quarto de hotel tradicional. Impossível não relaxar!

Cada detalhe foi pensado com carinho e muito propósito. Um dos destaques fica por conta da iluminação. O arquiteto optou por usar lâmpadas fluorescentes frias, que formam um desenho inusitado no teto e paredes. O apartamento conta ainda com uma lareira, estrategicamente posicionada ao lado do futon, criando um espaço acolhedor. Formas limpas, muita madeira para trazer o aconchego e uma vista incrível.

A 20ª edição da Casa Cor MG está aberta para visitas até o dia 16 de dezembro.  Programe-se para conhecer e se encantar!

 

Saiba mais sobre o trabalho do Piacesi. Visite o site: www.piacesi.com

Sobre a Casa Cor: 
Até 16 de Dezembro de 2014 
Horário de Funcionamento: quarta a sexta – 16h às 22h | Sábados – 13h às 22h | Domingos – 13h às 19h

Site: www.casacor.com.br/minasgerais

 

2 Respostas para “Junior Piacesi é destaque na Casa Cor”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Decoração / Radar'