Juliana Paes, protagonista do remake Gabriela, de Jorge Amado, está com a agenda movimentada. Além das gravações da minissérie, a atriz começou a semana lançando a sua primeira fragrância: Essence. Depois de emprestar sua imagem para colorações e produtos variados, chegou a hora de divulgar algo com assinatura própria.

A coletiva aconteceu na manhã de hoje em São Paulo, no refinado Hotel Emiliano e reuniu dezenas de jornalistas. Juliana surgiu estonteante com as madeixas bem lisas (ao contrário da sua personagem) e com um macacão preto Gucci, que trazia um decote avantajado. Observe que a morena já aderiu à tendência dos brincões!

A atriz contou que participou de todo o processo de concepção do perfume, que traz essências frutadas. Ela esteve em Barcelona para acompanhar o desenvolvimento, inclusive, da embalagem, que faz uma alusão ao seu “corpo de violão”. Juliana ainda disse que está feliz com a realização deste projeto e o chama de “bebê”, já que tem sido planejado há algum tempo.

Por falar em filho, a moça confessou que teve medo de que sua barriga nunca mais voltasse ao normal depois da gravidez: “Corri, fechei a boca e voltou”, contou ela.

Prova do Toque de Midas da estrela: Juliana, além de atriz, é proprietária de dois salões de beleza e agora assina seu perfume.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'